O trabalho das forças de segurança do Pará é reconhecido pela eficiência no combate à criminalidade, que tem gerado grandes resultados, com uma sensível queda nas taxas de crimes violentos nos municípios paraenses.
Morreu na manhã desta quinta-feira (13), o delegado da Polícia Civil do Pará e diretor da Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), Neyvaldo Silva.
Veja também:
Paraense morto em tirolesa no Ceará é velado em Belém
Idoso de 84 anos é resgatado em mata no interior do Pará
Amigos e colegas de profissão lamentaram nas redes sociais. "Fica aqui minha eterna gratidão por tudo o que você fez por mim. Vá em paz, Neyvaldo", comentou um amigo do delegado.
O Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Pará (SINDPOL-PA) publicou uma nota de pesar. "Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos", diz a publicação.
Neyvaldo Silva trabalhava há anos no comando da DIOE no Pará, em diversas operações de combate à pirataria, contrabando, estelionato, entre outros casos.
Veja alguns depoimentos de amigos nas redes sociais:
Recebo a triste notícia do falecimento do amigo/delegado Neivaldo Silva! @pcdopara
— Alex Lima (@AlexAllanLima) October 13, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar