plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JANEIRO DE 2023

John Wayne é eleito novo presidente da CMB

Por unanimidade, com a Chapa Seguir em Frente, o vereador John Wayne (MDB) foi eleito como novo presidente e assumirá o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Imagem ilustrativa da notícia John Wayne é eleito novo presidente da CMB camera Foi definida a composição nova Mesa Diretora, por meio de votação por maioria simples. | Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (13), em Sessão Preparatória para eleição da Mesa Diretora biênio 2023/2024, foi definida a composição nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Belém (CMB), por meio de votação por maioria simples e que estará à frente da Casa Legislativa pelos próximos 2 (dois) anos, assim como manda o regimento.

O então presidente, vereador Zeca Pirão (MDB), presidiu a Sessão e iniciou a votação. Por unanimidade, com a Chapa Seguir em Frente, o vereador John Wayne (MDB) foi eleito como novo presidente da CMB e assumirá o cargo a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

A nova Mesa ficará composta da seguinte maneira:

Presidente John Wayne (MDB);

1° Vice Presidente Igor Andrade (Solidariedade);

2° Vice Presidente Enfermeira Nazaré Lima (Psol);

1° Secretário Allan Pombo (PDT);

2° Secretário Emerson Sampaio (PP);

3ª Secretária Bia Caminha (PT);

4° Secretário Fábio Souza (PSB).

Lula é alvo de fake news bolsonarista em visita ao Alemão

“A votação ocorreu com todos os ritos legais e aconteceu de maneira tranquila e unânime. Nós tivemos muito cuidado em agregar todos os partidos na nossa Chapa Seguir em Frente. A nossa prioridade é dar continuidade ao trabalho do vereador Zeca Pirão, com serviços de saúde e atendimento à população. Devo ampliar também estes projetos, com cursos de capacitação voltados ao povo. Vamos criar outros núcleos na área da saúde, que é a nossa prioridade. O relacionamento com o Executivo Municipal e Estadual continuará pacífico, com certeza caminharemos alinhados com os mesmo ideais ”, pontuou o vereador John Wayne.

Nenhuma denúncia ao MPF mencionou torturas ditas por Damares

O então presidente, vereador Zeca Pirão, falou sobre o seu mandato e ressaltou que o futuro presidente terá uma grande responsabilidade, “fico muito feliz com esta votação. O vereador John Wayne sempre esteve ativo e interessado nos Projetos de Lei desta Casa. Tive 2 (dois) anos de muito trabalho na CMB, além de grandes Projetos criados, eu tive o prazer de inaugurar o Setor Médico (SEAM) com as seguintes especialidades: dentista, clínica geral, dermatologia, ginecologia, psicologia, neuro-psicopedagogia, nutrição e assistência social e, também, pude reinaugurar o Núcleo de Apoio ao Cidadão (NACI) com a emissão de carteira de identidade para comunidade. O nosso novo presidente tem uma grande responsabilidade nas mãos e recebe esta Casa em uma das suas melhores fases. Desejo sorte nesta caminhada, tanto ao novo presidente, quanto aos meus colegas vereadores”, pontuou Pirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias