Durante a madrugada, boa parte dos condutores que circulam pela cidade tem o péssimo costume de desrespeitar a sinalização no trânsito e exagerar na velocidade, o que pode provocar acidentes graves e, por vezes, fatais.
Na madrugada desta sexta-feira (14), dois veículos colidiram no cruzamento das travessas 14 de Março e Oliveira Belo, no bairro do Umarizal, em Belém.
Veja também:
Cemitério do Tapanã pega fogo após uso de fogos de artifício
Vídeo: Homem morre atropelado por carreta na BR-316
Uma picape, modelo Mitsubishi L200 Triton, teria avançado o sinal vermelho na travessa Oliveira Belo e o veículo de reportagem da Record TV Belém, que trafegava pela 14 de Março, não teve tempo de frear e atingiu a lateral da caminhonete, que capotou várias vezes até parar no meio-fio.
A colisão foi tão forte que o cofre do motor do veículo da emissora, modelo Renault Duster, foi parcialmente arrancado. Um poste de energia foi atingido pela picape e ficou com a estrutura comprometida.
Tudo ocorreu a poucos metros do Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti. Segundo informações de testemunhas que presenciaram a colisão, duas pessoas que estavam na caminhonete conseguiram sair do veículo e fugir do local.
Já outros dois ocupantes do carro da Record TV precisaram de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles, em estado mais delicado, ficou em observação em um hospital particular.
Durante a manhã, a picape permanecia no mesmo local do acidente, provocando lentidão no tráfego da via. Veja o trânsito em tempo real:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar