
Um grave acidente vitimou a pequena Yorahnna Costa França, de apenas 10 anos. A fatalidade ocorreu na tarde de quinta-feira (13), na Vicinal Cinco Irmãos, próximo à Vila São Sebastião, na zona rural de Goianésia do Pará, sudeste paraense.
O acidente aconteceu após um caminhão que transportava tijolos tombar no local. Segundo informações de populares, o proprietário do veículo permitiu o transporte de várias pessoas em cima da carga.
+ Carro de reportagem da Record sofre acidente grave em Belém
Ao se aproximar da Vila São Sebastião, o carro capotou. Alguns passageiros conseguiram pular, mas a criança foi esmagada pela carga e morreu na hora.
Os pais de Yorahnna, identificados apenas como Maria e Jair, são moradores de Goianésia do Pará. A criança teria sofrido vários traumatismos e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para realização de perícia e, em seguida, foi liberado para o velório.
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Goianésia do Pará, por meio de nota, lamentou a morte da menina, que era estudante da rede municipal de ensino. As aulas foram suspensas nesta sexta-feira (14) na cidade, em decorrência do falecimento de Yorahnna França.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar