Os familiares do ciclista Osias Souza, de 58 anos, estão vivendo uma situação de desespero que não desejam para nenhuma outra família. Ele foi atropelado no último sábado (22), na avenida Mário Covas, em Ananindeua, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano.
Vídeo: Paraense gravou queda de tirolesa que o matou no CE
O motorista do carro que atingiu Osias fugiu e não prestou socorro a vítima. Ele acabou recebendo o apoio de outros ciclistas que passavam pelo local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O último boletim médico apontou que a vítima está paraplégica em decorrência do trauma sofrido na coluna vertebral.
Os filhos estão numa corrente de oração pela cura de Osias e ao mesmo tempo começaram a procurar, por conta própria, imagens de câmeras de circuito que possam ter registrado o acidente ou capturado a placa do veículo que atropelou o ciclista.
Moradores em situação de rua são executados em Castanhal
"O que já nos foi repassado, por algumas testemunhas, é que teria sido um carro branco, modelo Corolla, que estaria trafegando na contramão", disse Luma Souza, filha do ciclista. Ela completará 9 meses de gestação na próxima quinta-feira (27). "Tudo o que eu quero é que o meu pai veja o neto nascer", pediu.
O genro da vítima, André Pinheiro, pontuou que até o momento apenas um estabelecimento cedeu as imagens e o conteúdo não mostra o acidente. "É um trecho que quase não há câmeras de circuito disponível. O que estamos procurando é se nas imagens a gente consegue ver algum carro amassado ou coisa do tipo", reforçou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar