plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA POLÍTICA

Bolsonaristas agridem advogado em local de votação em Belém

Segundo a vítima, a violência teria sido motivada por ter solicitado a retirada de dois fiscais do PL (Partido Liberal) que estavam descumprindo com as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaristas agridem advogado em local de votação em Belém camera O advogado Paulo André Nassar foi atacado no Colégio Santa Catarina por apoiadores de Jair Bolsonaro. | Reprodução

Neste domingo (30), no segundo turno das Eleições no Brasil, onde milhares de brasileiros foram às urnas para escolher o futuro presidente, o clima de intolerância política entre os apoiadores dos candidatos à Presidência da República continua quente e os episódios de violência política se repetiram.

Nas últimas semanas inúmeros casos de violência foram registrados por todo o país. Na tarde de hoje, durante a votação no colégio Santa Catarina, no bairro de Nazaré, em Belém, não foi diferente.

Vídeo: bolsonaristas agridem apoiadores de Lula no Pará

Pelas redes sociais, por meio de uma conta no twitter, uma mulher denunciou mais uma cena de agressão com motivação política. Na legenda do post ela disse. "Filmaram os "defensores da família" que agrediram meu marido TRABALHANDO e acompanhado de uma criança no Colégio Santa Catarina".

No vídeo, é possível ver a vítima sendo empurrada com gritos de ofensas por bolsonaristas vestidos com a blusa do Brasil.

Em suas redes sociais, Paulo André Nassar, confirmou a violência. Segundo ele, a violência teria sido motivada, porque ele teria solicitado a retirada de 2 fiscais do PL (Partido Liberal), que estavam descumprindo com as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Fui agredido por bolsonarista enquanto estava trabalhando. Estava trabalhando como advogado no Colégio Santa Catarina quando fui xingado e empurrado por essa cidadã de bem. O motivo: solicitei a retirada de 2 fiscais do PL que estavam descumprindo com as normas do TSE", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias