
Está cada dia mais difícil a vida dos usuários de ônibus que precisam do transporte urbano para Mosqueiro, distrito de Belém. Nem mesmo no final de semana, em que turistas e moradores procuram a ilha para o descanso e outras atividades, os usuários do transporte coletivo conseguem tranquilidade.
Leia também:
Trânsito na BR-316 será alterado. Veja com as mudanças
Bloqueio ilegal causa reajuste nos preços dos alimentos
Na parada localizada em São Brás, as filas se multiplicam. Segundo usuário, não há a presença de um fiscal da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) para fiscalizar o serviço, que conta com demora e atrasos.
Neste sábado (5), quem estava na fila afirma que ficou cerca de duas horas na fila. Eles dizem que a única opção são as vans alternativas, que cobram quase o dobro do valor da passagem normal, dificultando o transporte da maioria.


Na fila, uma usuária desabou sobre o problema.
"Uma palhaçada. Antigamente até tinha mais ônibus, mas agora está muito ruim. Na semana passada perdi o ônibus, deu nove da manhã e nada", disse, reclamando ainda da falta de fiscais e com medo da chuva que se formava na manhã deste sábado (5).
O DOL tenta contato com a Semob e aguarda posicionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar