plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÕES GOLPISTAS

Pará é o primeiro estado a enviar informações ao STF

Apoiadores de Jair Bolsonaro iniciaram ainda na madrugada do dia 31 de outubro bloqueios em estradas e avenidas pelo país. O Pará é o primeiro Estado a colaborar com as investigações do STF.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pará é o primeiro estado a enviar informações ao STF camera O procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer, apresentou o relatório investigativo elaborado pela Polícia Civil do Pará sobre os atos golpistas e informando os veículos usados nos bloqueios, além dos líderes dos movimentos antidemocráticos. | Ascom/ PGE

O Pará foi o primeiro estado a enviar informações solicitados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as manifestações pelo Brasil. Em ofício enviado ao ministro Alexandre de Moraes, nesta terça-feira (8), o procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer, apresentou o relatório investigativo elaborado pela Polícia Civil do Pará sobre os atos golpistas e informando os veículos usados nos bloqueios, além dos líderes dos movimentos antidemocráticos.

Pará é o primeiro estado a enviar informações ao STF
📷 |Divulgação

Segundo reportagem de José Marques, da Folhapress, o ministro Alexandre de Moraes determinou, na última segunda-feira (7), que as polícias civis, as militares, a Polícia Federal e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informassem em 48 horas ao STF (Supremo Tribunal Federal) a identificação de todos os veículos e caminhões que participaram tanto dos bloqueios nas rodovias como nas manifestações em frente aos quartéis das Forças Armadas.

Pará é o primeiro estado a enviar informações ao STF
📷 |Divulgação

“Determino, ainda, informem se identificaram líderes, organizadores e/ou financiadores dos referidos atos antidemocráticos, com a remessa dos dados e providências realizadas.”

Força-tarefa retira movimento antidemocrático da Almirante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias