Depois das últimas semanas intensas de reuniões e tratativas entre a rede de supermercados Nazaré e ex-funcionários, um acordo foi fechado: os trabalhadores receberão R$ 24 milhões, que garantirá o pagamento das verbas rescisórias, encargos previdenciários, custos processuais e honorários advocatícios do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.
+ Cesta básica tá cara! Veja como economizar nas compras
Cabe lembrar que mais de 1,2 mil ex-funcionários entraram na Justiça contra o grupo Nazaré, exigindo o pagamento devido a cada um. Buscando alternativas, os próprios donos sugeriram vender os próprios bens para ter o dinheiro necessário. Sugestão essa apresentada na semana passada.
Agora, com o acordo fechado hoje, espera-se que o andamento dos processos de todos os ex-funcionários siga de forma ordenada. Quer saber todos os detalhes dessa reunião? Leia a notícia completa no site do DIÁRIO DO PARÁ.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar