plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO BLOQUEADO

Moradores interditam via por falta de água em Belém

Manifestantes reclamam da deficiência no abastecimento de água no bairro do Jurunas. Protesto bloqueou as duas vias da Avenida Bernardo Sayão, na tarde deste sábado (12). Segundo a Cosanpa, problema é causado por serviço de manutenção na área.

Imagem ilustrativa da notícia Moradores interditam via por falta de água em Belém camera Manifestantes queimaram madeira e entulho para interditar a Avenida Bernardo Sayão, neste sábado (12). | (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grupo de moradores da Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, bloquearam na tarde deste sábado (12) os dois sentidos da via. Eles protestam contra a falta de água na área.

Segundo os manifestantes, que atearam fogo a pedaços de madeira e outros objetos para interromper o tráfego na avenida, está faltando água em vários pontos do bairro há mais de uma semana, e nos locais em que ainda há algum abastecimento a água que sai das torneiras é de má qualidade.

LEIA TAMBÉM:

Belém em modo "partiu feriadão"; veja o trânsito!

Bairro da Pratinha registra surto da Doença de Chagas

Os moradores cobram a presença da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), responsável pelo abastecimento de água, para apresentar uma solução.

Em nota, a Cosanpa informou que o abastecimento no bairro do Jurunas está prejudicado em virtude de um serviço de manutenção que pode levar à suspensão do fornecimento de água em alguns períodos do dia.

"A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que o sistema que abastece o bairro do Jurunas, em Belém, passa por manutenção, por conta disso, o abastecimento está irregular em algumas horas do dia. Nossas equipes já trabalham para solucionar o problema o quanto antes e assim normalizar o fornecimento de água na área"., diz a nota assinada pela Assessoria de Comunicação e Relacionamento (ACR) da empresa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias