plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
AVANÇO

Covid-19: Belém começa a vacinar bebês e a 5ª dose em 60+

A vacinação para essas faixas começa na sexta (18). A partir de segunda (21), será feito um mapeamento em creches para levar a vacinação a esses locais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Belém começa a vacinar bebês e a 5ª dose em 60+ camera Vacinação contra a covid-19 para crianças a partir de 6 meses até 2 anos de idade estará disponível | Reprodução

A Prefeitura de Belém lança, nesta sexta-feira (18), a vacinação contra a covid-19 para crianças a partir de 6 meses até 2 anos de idade. O lançamento ocorre na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Professora Lúcia Soares de Castro, no bairro do Marco, a partir das 9h.

O anúncio de mais um avanço na imunização no combate à pandemia foi feito pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, pelas redes sociais, no início da noite desta quinta-feira (17).

"Viajante do tempo" diz ser único sobrevivente em 2028

Ainda nesta sexta, a prefeitura inicia a aplicação do terceiro reforço (quinta dose) para pessoas com idade a partir de 60 anos e imunossuprimidos com 18 anos e mais, incluindo grávidas e puérperas nessa condição.

Edmilson anuncia licitação de transporte público para Belém

Também nesta sexta, a vacina Pfizer Baby já estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Belém, no horário das 8h às 17h. A partir de segunda-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) iniciará um mapeamento em creches para levar a vacinação a esses locais.

A Sesma ressalta a importância de atualizar o esquema vacinal contra covid-19, para evitar o surgimento de casos graves da doença. Em Belém, 54% das pessoas tomaram as quatro doses da vacina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias