O carnaval de Belém passou dois anos suspenso devido à pandemia da covid-19. Nesse intervalo, as escolas de samba não puderam desfilar e muita gente que dependia desta atividade ano para ganhar dinheiro teve prejuízo. Com a vacinação e a redução de casos, a folia deve voltar aos espaços abertos no ano que vem.
A Fundação Cultural de Belém (Fumbel) já iniciou as reuniões com as escolas de samba e blocos carnavalescos para discutir os ajustes e diretrizes do Carnaval 2023.
Procon deve atuar em comércio que aderirem à “Black Friday”
Na manhã desta quarta-feira (23), oficializou a ordem dos desfiles das agremiações do primeiro, segundo e terceiro grupos de Belém, que ocorrerão na Aldeia Cabana.
O Primeiro Carnaval após-pandemia de Belém e distritos já tem data e vai acontecer entre os dias 10 e 17 de fevereiro com apoio e subvenção garantidos pela Prefeitura de Belém.
Ansiosos pela estreia, paraenses apostam em goleada
"Com a ordem de desfile definida, completa-se mais uma etapa da organização. Diante disso, a expectativa é positiva, no que diz respeito aos espetáculos que essas agremiações tendem a apresentar para o Carnaval de 2023", afirma o diretor-geral da Fumbel, Jamil Mouzinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar