O Policial Penal Adailson Silva de Abreu foi preso na tarde do último sábado (26), após realizar um disparo com sua arma de fogo dentro de um balneário em Itaituba, interior do Estado do Pará. A ação se deu após o agente discutir com uma mulher. Ele foi preso em flagrante no local.
O suspeito, porém, não contava com a presença de um Policial Militar no balneário Fonte Azul. O PM, segundo relatos, imediatamente fez a abordagem do suspeito, apreendeu a arma e acionou uma guarnição.
Em nota, a PM informou que o Policial Penal não alvejou ninguém.
LEIA TAMBÉM:
+ Governo Lula deve cassar licença de clubes de tiro
+ Vídeo: bolsonarista ligada Joaquim Passarinho está foragida
+ Homem que matou soldado do Exército no Pará é preso no MT
“Uma equipe do 15° Batalhão conduziu um policial penal até a Seccional de Polícia Civil de Itaituba após ele, segundo testemunhas, ter realizado disparo de arma de fogo em um balneário do município. Ninguém foi atingido. Um policial militar que estava de folga no local conteve o suspeito e apreendeu a arma de fogo até a chegada das viaturas”, reforça a nota.
Após o ocorrido, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil do Pará (PC), que acompanha o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar