plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ MPF

MPF recomenda providências contra ocupação no posto da PRF 

Os grupos fazem do local pontos de concentração para manifestações antidemocráticas

Imagem ilustrativa da notícia MPF recomenda providências contra ocupação no posto da PRF  camera Atos antidemocráticos | ( Reprodução )

Desde o anúncio do resultado das eleições presidenciais, grupos de pessoas incorfomadas com o retorno de Luiz Inácio Lula da Silva passaram a promover atos antidemocráticos pelo país, e uma das formas encontradas foibloquear vias e estradas por todo o Brasil.

Um posto desativado da PRF no Pará, localizado em Redenção, na BR-155, virou ponto de concentração desses grupos.

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que tome providências para evitar que o posto desativado da corporação no Pará volte a ser ocupado por invasores e danificado.

PC dá detalhes sobre operação contra "novo cangaço" no Pará

O local ficou ocupado por quase vinte dias após o segundo turno. O prédio está degradado e não possui nenhum mecanismo de segurança para evitar novas ocupações ilegais.

O MPF, a PRF e a Prefeitura de Redenção têm feito tratativas para reativar o posto. Por isso, é ainda mais urgente que esse patrimônio público seja preservado, alerta o MPF.

Acusados de assalto a banco no Pará pegam 60 anos de prisão

O MPF recomendou que, em até 30 dias, a PRF cerque a área do posto com tapumes, para que o espaço não seja mais ocupado indevidamente e seja evitada uma maior degradação e garantida a segurança do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias