
Há exatamente duas semanas, um casal morreu em uma acidente de trânsito na PA-150, próximo ao município de Moju, nordeste paraense. O veículo em que eles viajavam colidiu com um caminhão carregado com milho.
Neste domingo (11), um novo acidente fatal envolvendo um carro particular e um caminhão foi registrado na rodovia. Desta vez, próximo ao município de Goianésia do Pará, e também teve duas vítimas -sendo uma delas um policial militar.
"Hétero top": jovem responde a oito processos na Justiça
A tragédia foi na altura do Km 122, próximo da vila de Betel, por volta das 6h30. Até o momento, não se tem informações corretas sobre como o acidente aconteceu. As vítimas foram identificadas como Danilo Pinheiro de Souza, de 40 anos - que seria PM; e Domingos Carlos Pinheiro de Souza, idade não divulgada.
Também não se tem a confirmação se as duas vítimas eram pai e filho. No entanto, sabe-se que era o policial quem dirigia o veículo.
A Polícia Civil apura se há uma terceira vítima, pois informações colhidas no local do acidente indicam que uma criança estaria no veículo e teria sido socorrida para um hospital em Jacundá.

O motorista do caminhão não teria ficado ferido e chegou a ser capturado pela polícia. O caso foi registrado na delegacia de Goianésia do Pará.

Em nota, a Polícia Militar informou com pesar o falecimento do sargento Danilo Pinheiro de Souza, integrante do 14º Batalhão da PM. O centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) presta apoio aos familiares.
Populares que passavam pelo local registraram vídeos em que mostram a violência do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar