Trinta internos da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI) atuaram na limpeza e conservação da avenida João Paulo II, uma das principais vias da capital paraense, ao longo da manhã desta quarta-feira (21).

A ação, que chamou a atenção de quem trafegava pelo local, faz parte do projeto “Limpeza de Vias Públicas”, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), contando com a presença de policiais penais e viaturas para a escolta dos custodiados.

- Delegado aposentado é encontrado morto em hotel de Belém

Na próxima semana, o projeto estará presente na rodovia BR-316 e contará com a participação de mais de 100 internos, previamente selecionados, para desempenhar as atividades de limpeza, em especial na área do viaduto de Ananindeua e ao longo de outros quilômetros da rodovia.

Os custodiados que atuam no projeto realizam atividades de capinação, roçagem, limpeza de resíduos, além da pintura do meio fio da pista. Um trabalho de reinserção social que foi bem recebido pela população.

E MAIS: Segup divulga esquema de segurança para final de ano

Foram realizadas atividades de capinação, roçagem, limpeza de resíduos, além da pintura do meio fio da pista Foto: Uchoa Silva/Ascom Seap

MAIS ACESSADAS