
Parece até ironia do destino, mas é difícil explicar a tragédia que resultou na morte de três pessoas da mesma família que viajavam do Paraná para Belém (PA), onde iriam participar de um velório. O grupo, na verdade, era formado por cinco pessoas que estavam em um veículo particular - um Gol, cor preta. Eles seguiam pela BR-010 quando colidiram com uma carreta.
Vídeo: carro invadiu BRT e causou acidente com viatura da PC
O acidente foi, nesta terça-feira (27), próximo a cidade de Campestre do Maranhão, distante a 746 quilômetros de São Luís. Até a publicação desta matéria não haviam informações detalhadas sobre como se deu o choque entre os dois veículos, se houve ultrapassagem proibida ou se houve falha mecânica, por exemplo.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão informou que das cinco pessoas que estavam no carro particular, duas morreram ainda no local do acidente. A terceira vítima faleceu no hospital. Também não se tem informações atualizadas sobre o quadro de saúde destes dois sobreviventes que estão num hospital em Porto Franco, cidade mais próxima de onde a tragédia aconteceu.
O motorista da carreta não ficou ferido. Ele prestou algumas informações aos policiais rodoviários federais, mas o teor do relato não foi divulgado.
Prêmio da Mega atinge R$ 500 milhões, o maior da história
Outros motoristas e curiosos que passaram pelo local gravaram um vídeo dos primeiros momentos após a tragédia.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar