Um novo estudo divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), através do Observatório do Trabalho, divulgado nesta quarta-feira (28), reforça a manutenção dos empregos de janeiro a novembro deste ano e, ainda, aponta destaque do Pará em relação aos demais estados da Região Norte.
Segundo os levantamentos, o Pará vai encerrar o ano de 2022 com a geração de quase 48 mil postos de trabalhos formais. Este resultado consolida o Estado como maior gerador de postos de trabalhos de toda a região Norte neste ano.
Veja também:
- Profissionais da saúde cobram melhorias à categoria em Belém
- Censo do IBGE: 83% dos paraenses já participaram da pesquisa
- Detentos batem recorde de aprovados no Encceja 2022
Nas redes sociais, o governador Helder Barbalho falou sobre os dados positivos, destacando os setores do comércio, serviços, construção, indústria e agropecuária. Ele garantiu que vai continuar trabalhando com o objetivo de garantir mais emprego e renda aos paraenses.
CONFIRA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar