plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O QUE AS CARTAS DIZEM?

Lula, morte de famosos e Re-Pa: as previsões para 2023

DOL conversou com a taróloga Pluma Anhelo que destacou detalhes para o Ano Novo

Imagem ilustrativa da notícia Lula, morte de famosos e Re-Pa: as previsões para 2023 camera Taróloga alerta para ano dinâmico e espiritual. | Acervo Pessoal

O ano de 2023 já está batendo na porta, mas o que virá no Ano Novo? O que irá acontecer de bom e de ruim para cada um? Os astros podem responder estas perguntas.

O DOL foi atrás das respostas e consultou a taróloga Pluma Anhelo, ela que fez as previsões para 2022 e acertou todas elas, desde acontecimentos envolvendo Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro Série C até mesmo os fatos que marcaram o ano.

Pluma revela detalhes sobre o ano de 2023, os signos mais favorecidos e os anos para a política, famosos e o esporte paraense. Venha conferir.

2023

“Carta do carro (Número 7). Soma de 2023 na numerologia. Vai ser um ano que as pessoas vão ter a sensação que o tempo vai ser muito rápido e vai acontecer muitas atividades, ao mesmo tempo, na vida social, profissional e familiar. Será um ano agitado para todo mundo e a carta do carro será de velocidade”.

Lula, morte de famosos e Re-Pa: as previsões para 2023
📷 |Acervo Pessoal

“Outra carta que saiu foi a Carta da Papisa, que diz sobre autoconhecimento. Esse negócio de tarô vai estar em alta, inclusive terapia para tratamento psiquiátrico porque as pessoas vão buscar melhorar sua vida de forma interna, não somente a externa. Vai ter a busca para vivenciar a vida de forma mais plena”.

“Outra carta que saiu foi a Carta Imperatriz. Carta para quem está com a vida emperrada e quer desemperrar. A solução será a criatividade, com a pessoa podendo achar um trabalho onde pode ganhar muito dinheiro; pessoas que vão mudar a rotina, desbloquear a vida de alguma forma. É o ano de peixes, de fluidez. Não é a conexão com a religião, mas com as nossas crenças. É o ano das pessoas acreditarem em si”.

“Será um ano de escândalos na igreja e também coisas ligadas a política, principalmente a Jair Bolsonaro”, completa.

Ano de Lula e do Brasil

“Não vejo melhora imediata, mas o Brasil vai melhorar muito perante o cenário internacional e com isso, entrarão mais recursos. Nesse primeiro semestre vai ser complicado, porém terá uma melhora no bolso lá para o meio do ano. Esse primeiro semestre será de arrumar a casa. A economia vai ser recuperar”.

“Lula terá divergências internas, com um grupo de oposição que vão querer barrar projetos dele, o que vai ocasionar tumultos políticos ao longo do ano, embora que as pessoas vão sair de frente do quartel para protestar”.

Helder Barbalho

"Ele precisa estar atento aos adversários, pois vão tentar derrubar ele, mas não vão conseguir porque o Helder é protegido."

Celebridades

"Será um ano favorável para eles, por conta da criatividade. Tem um homem que vai emplacar, tipo o Gustavo Lima. Ele será a voz de 2023, com um sucesso relâmpago, com todo mundo cantando a música dele. Terá uma mulher e logo vão criar comparações com a Marília Mendonça, mas esse cara vai ter destaque”.

“Vejo muitos artistas expondo a saúde mental e até cantor tendo um surto no meio do show. Isso pode abranger mulheres e homens da música e do esporte”

“Teremos uma mulher que vai expor a doença dela e vai vir à tona como um cuidado, um debate no mundo dos famosos sobre isso”

“Na época da Copa tinha falado sobre o Pelé que ele ia falecer. Em 2023, vamos ter uma outra perda significativa, um homem que é querido por todos. Não será por doença e sim algo rápido.

Signos beneficiados e prejudicados

“Os signos mais beneficiados serão Aquário, Peixes e vejo Capricórnio, pela agilidade e facilidade com mudanças. Os mais prejudicados serão Áries, Escorpião e Touro, por serem cabeça dura. Para todos os signos, o ano exige cautela”.

Remo

“Vão falar de uma pessoa que é o grande problema. O Remo tem direção, jogadores, mas esse homem vai entrar na moda por não colaborar e dificultar a vida dos remistas. Ele vai demorar a sair e quando isso sair, vai ter uma fluidez no clube. Vejo muita gente cabeça dura dentro do Clube do Remo. Vejo o Remo conquistar títulos, subir de Série e isso vai acontecer quando essa pessoa sair do clube. Vejo sucesso para ascensões esse ano. Será a oportunidade para ascender”.

Paysandu

“Paysandu terá um ano bom, fez ajustes necessários e só vai perder se quiser. O grande problema é que são decisões para prejudicar o clube. Pode acontecer algo tipo tapetão. Mas assim, o Paysandu tem uma energia diferente, de se ele quiser ir para a Série B, ele vai conseguir o acesso. O Paysandu tem o poder na mão dele, só depende dele”.

Conselho para 2023

“Se adapte as mudanças, tenha planos porque teimosia não vai levar ninguém a nada. Se conectem a fé, independente da religião. Tenha fé em si mesmo. Ano de autoconhecimento. As pessoas precisam se conectar para um ano mais espiritual pois os últimos anos foram material e digital. Usem e abusem da criatividade de vocês para conquistarem o sucesso”, finaliza

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias