Familiares e amigos do músico Josué Pantoja dos Santos, conhecido como Amaral do pandeiro, procuram pelo homem que está desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (02), em Belém.
Segundo familiares, Amaral ficou desnorteado quando recebeu a notícia da morte de um parente no último final de semana.
De acordo com Josilene, irmã de Amaral, ele estaria na casa da namorada localizada na travessa Barão do Triunfo, entre Antônio Everdosa e Rua Nova, no bairro da Pedreira, quando recebeu a notícia e sumiu entre 3h e 4h da manhã.
Familiares do músico afirmam que ele sofre com a síndrome do pânico e havia surtado com a noticia do falecimento, saindo com os pés descalços e sem os pertences, usando apenas um short tactel de cor cinza. Familiares não souberam confirmar se ele estava sem camisa.
Amaral do pandeiro é músico e funcionário do restaurante Casa D' Noca, em Belém.
Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do músico foi registrado, porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro dele.
Quem tiver informações sobre Amaral pode entrar em contato com a família pelos telefones (91) 99293-9001 / (91) 98504-2953 (Josilene irmã).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar