plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LOS ANGELES

Noivo confessa ter matado soldado paraense nos EUA

A Polícia Federal e o FBI continuam as buscas pelo corpo da militar do Exército que está desaparecido

Imagem ilustrativa da notícia Noivo confessa ter matado soldado paraense nos EUA camera Luís Antônio Gomes Akay e Anna Laura Costa: crime nos Estados Unidos | Reprodução/Instagram

Anna Laura Costa, de 22 anos, que atuava como soldado do exército dos Estados Unidos, foi assassinada pelo namorado enquanto passava férias com ele, em Los Angeles, sul da Califórnia. A vítima era natural de Santarém, região oeste do Pará.

A família da jovem perdeu o contato com ela desde o dia 27 de dezembro. A partir de então, começaram uma mobilização para encontrar Anna Laura.

Paraense soldada do exército dos EUA é morta pelo namorado

Na segunda-feira (02), a Polícia Federal foi informada pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) e comunicou que o namorado identificado como Luís Antônio Gomes Akay confessou que assassinou a jovem.

O crime foi cometido por Luís não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito não disse a localização do corpo da paraense no momento em que confessou o crime.

Duas pessoas morrem ao tentar resgatar pombo no Pará

A polícia de Los Angeles, com ajuda do FBI, segue investigando o caso e em buscas pelo corpo de Anna Laura.

Em nota a Polícia Federal esclarece sobre o crime

“A Polícia Federal foi informada pelo FBI, na segunda-feira, 02, sobre a morte de uma brasileira em Los Angeles, EUA. A mãe da vítima havia comparecido à Delegacia da PF em Santarém, na sexta-feira, 30, no intuito de informar sobre o desaparecimento da filha, já havia dois dias. O caso é investigado pela polícia de Los Angeles, com auxílio do FBI. A Polícia Federal presta apoio com informações, por meio de seu adido policial nos EUA.

O casal de noivos morava em Virgínia e estava de férias em Los Angeles. O homem não teria aceitado o fim do relacionamento e confessou o assassinato, mas sem informar onde estava o corpo da vítima, na esperança de não ser condenado”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias