plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BELÉM

Mais 72h? Golpistas continuam acampados na porta de quartel

Os manifestantes estão há mais de 50 dias acampados em frente ao 2º BIS, na avenida Almirante Barroso

Imagem ilustrativa da notícia Mais 72h? Golpistas continuam acampados na porta de quartel camera Os bolsonaristas exigem intervenção militar desde a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 | Antônio Melo/Diário do Pará

A equipe de reportagem do DIÁRIO registrou, na tarde e noite da última segunda-feira (2), a presença de um grupo de manifestantes em frente ao 2º BIS, na avenida Almirante Barroso, em Belém. Eles exigem intervenção militar desde a derrota de Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições em outubro de 2022.

+ Carlos Bolsonaro após pronunciamento de Mourão: "Uma bosta!"

+ Monark, Eduardo Bolsonaro e Mamãe Falei brigam por Lula

Os apoiadores do ex-presidente, que deixou o Brasil com destino a Miami, nos Estados Unidos, após ter sido derrotado, estão acampados em frente ao quartel há mais de 50 dias.

Nem mesmo com a posse de Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (1º), e o discurso do general Hamilton Mourão em rede nacional desmobilizou os atos.

Na capital, os manifestantes chegaram a montar barracas, banheiros químicos, tendas e até espaço improvisado como uma espécie de praça de alimentação. Quer saber mais? Leia o conteúdo completo no portal DIÁRIO DO PARÁ.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias