
A escola com Supervisão Militar Laércio Wilson Barbalho, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, foi a 10ª unidade de ensino reconstruída e entregue para a comunidade. Uma cerimônia marcou o ato da entrega. A reconstrução da escola foi resultado de uma parceria entre o Governo e a Prefeitura de Ananindeua.
A Laércio Wilson Barbalho fará parte do Programa de Supervisão Militar Educacional (Sume) que tem como objetivo atuar na prevenção da violência e no fortalecimento da instituição escolar, preparando também os jovens para o futuro.
Nessa unidade, serão treinados 40 policiais para a implantação e desenvolvimento do programa, pela manhã e à tarde, que atenderão às séries do ensino fundamental I e II. O programa já formou mais de 600 policiais e, atualmente, atende cerca de 8,5 mil jovens dos ensinos fundamental e médio.
VEJA TAMBÉM:
+ Uepa abre inscrições para professores sem graduação
+ Professor pedia sexo a aluno em troca de boas notas em Belém
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar