plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TODOS OS NÍVEIS

Hospital Metropolitano oferece vagas de emprego

As oportunidades são para enfermeiro da qualidade, auxiliar de manutenção e jovem aprendiz

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano oferece vagas de emprego camera Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. | Divulgação

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, está com vagas abertas para enfermeiro da qualidade, jovem aprendiz e auxiliar de manutenção. Até o dia 16 de janeiro, os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected]. Para todas as vagas, Pessoas com Deficiência (PcD) podem se candidatar.

Os currículos passarão por triagem seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade, e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como, por exemplo, provas e entrevistas.

Para a vaga de enfermeiro da qualidade, os candidatos precisam ser graduados em enfermagem, ter registro do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) ativo, além de experiência em gestão da qualidade, de indicadores e de gerenciamento de riscos. É desejável ter pós-graduação em gestão da qualidade, hospitalar ou áreas correlatas.

Para preencher a vaga de auxiliar de manutenção, é necessário ter experiência com manutenções preventivas e corretivas prediais, de máquinas, mobiliários e equipamentos, além de ensino médio completo. É desejável ter o curso NR-10, de segurança em instalações.

Já para os interessados na vaga de jovem aprendiz, é imprescindível ter o ensino médio completo ou estar cursando.

Estrutura

Pertencente à rede de saúde pública do Governo do Pará, o Hospital Metropolitano é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades. A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica - exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias