A casa caiu para uma mulher identificada apenas pelo prenome de Márcia, em Vila Nova, distrito de São Joáo da Ponta (PA). Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (19).
PM e Bombeiros devem evitar comentários políticos, diz MPPA
A Polícia Militar chegou até a casa dela após uma denuncia anônima sobre um foragido da Justiça escondido na localidade. Ao chegar no endereço - que era a casa de Márcia - os policiais perceberam a suspeita escondendo algo na roupa do filho dela.
Ao verificar do que se tratava, os PMs descobriram que era uma porção de maconha. A guarnição fez uma revista no imóvel e encontrou debaixo da cama uma sacola contendo 500 gramas de maconha e 250 gramas de pedra de oxi.
Márcia tentou se justificar dizendo as substâncias seriam do ex-companheiro, que já fora preso outras vezes por tráfico de drogas. A argumentação dela não convenceu e ela foi conduzida até a Delegacia de Castanhal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar