Casos de veículos que acabam sendo engolidos ou levados pela maré estão longe de serem imagem incomum no Pará. Em Salinópolis, no nordeste paraense, vídeos de carros atolados na praia recheiam as redes sociais, principalmente em época de veraneio.
Mas essas cenas não são exclusivas de lá. No último domingo (22), um carro ficou atolado na praia de Ajuruteua, em Bragança, também no nordeste do Estado. Um carro que estava na areia do local chegou a ficar submerso com a subida da maré, enquanto frequentadores do local tentavam retirar o veículo do local.
O professor de história Walcyr Kauer estava no local e conseguiu filmar o momento do incidente. Ele relata que a família proprietária do veículo estava a passeio no local quando as filhas do casal pediram para passearem no final da praia. Na hora de voltar, a maré os prendeu.
Agência de Turismo é acusada de aplicar golpes em clientes
VEJA VÍDEO:
Ainda segundo Walcyr, as duas rodas dianteiras do carro ficaram atoladas. Sem conseguir sair com o carro, a família pediu ajuda e chegou a ligar para um guincho, mas a maré subiu muito rápido, impedindo o resgate.
Belém terá voo da Air France para Paris e Caribe
Na praia de Ajuruteua, o trânsito de carros não é permitido. O DOL procurou a Prefeitura de Bragança, que afirmo que tomou conhecimento do caso apenas nesta terça-feira (24), ressaltando que devido a obras no local, os avisos de proibição da circulação de veículos foram retirados. A prefeitura ainda que não possui conhecimento sobre outros casos, tratando este ocorrido como um fato isolado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar