plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Corpo de adolescente que se afogou no Atalaia é encontrado 

O resgate foi acompanhado pelos familiares e o pai do menino foi quem reconheceu o corpo.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de adolescente que se afogou no Atalaia é encontrado  camera Aeronave e mergulhadores ajudaram a localizar o corpo | Reprodução/ WhatsApp

Na tarde de sábado (28), um adolescente de 13 anos desapareceu na praia do Atalaia no município de Salinópolis, no nordeste paraense. Arthur Fonseca Gonçalves, de 13 anos, estava tomando banho na praia na companhia da mãe quando teria sido desaparecido nas águas.

Bombeiros que estavam no local conseguiram socorrer a mulher após o pedido de socorro, porém, o menino não foi encontrado. Buscas foram realizadas para tentar localizar o adolescente.

Já no final da tarde deste domingo (29), o corpo do garoto foi encontrado pelas equipes de buscas do Corpo de Bombeiros.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento do resgate. Veja!

null Reprodução/ Redes Sociais

Segundo o subcomandante do 13º Grupamento de Bombeiros, o major Marcus Veloso, informou que o corpo do adolescente foi localizado pela aeronave da corporação enfrente a praia do Atalaia por voltadas 17hs e posteriormente foi removido pelo jet ski da corporação para assim ser levado em uma viatura dos Bombeiros para ser levado ao Núcleo Avançado da Polícia Científica de Paragominas.

O resgate foi acompanhado pelos familiares e o pai do menino foi quem reconheceu o corpo.

Veja a nota do Corpo de Bombeiros:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria e Estadual de Defesa Civil informam que por volta das 17h15 de hoje (29), foi localizado o corpo de Arthur Fonseca Gonçalves, de 13 anos, que estava desaparecido desde sábado (28). O trabalho dos Guarda-Vidas, na praia do Atalaia, em Salinópolis, contou com reforço de equipe de mergulhadores e uma aeronave".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias