Um homem, que se passava por garimpeiro, pagou uma garota de programa com um pacote de barro, dizendo ser ouro. A mulher denunciou o caso à polícia e os dois foram parar na delegacia.
O caso ocorreu no domingo no município de Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo a polícia, o homem estava hospedado há alguns dias em um hotel da cidade. Ele se identificou como garimpeiro ao contratar os serviços de uma garota de programa. O pagamento seria uma quantia em ouro.
Homem estupra adolescente e amarra irmã da vítima em árvore
Após o pagamento, a mulher percebeu que dentro do pacote recebido havia uma porção de barro e resolveu acionar uma guarnição da Polícia Militar para denunciar que havia sido vítima do golpe.
O homem, de 36 anos, foi encaminhado pelos policiais à 19ª Seccional Urbana de Itaituba.
De acordo com a Polícia Civil, ele e a mulher entraram em um acordo e não feito registro de ocorrência. Nenhum representante do hotel esteve na delegacia para registrar o caso.
Protesto em Belém pede justiça pela morte de Clívia Viana
A reportagem tentou contato com o suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima não quis comentar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar