plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 35°
cotação atual R$


home
MAL-SÚBITO

Idoso morre em parada de ônibus de Ananindeua 

O Samu tentou reanimar a vitima, mas não obteve êxito, o IML foi acionado para realizar a remoção do corpo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre em parada de ônibus de Ananindeua  camera O homem aguardava por um ônibus quando passou mal | Raphael Albuquerque / DOL

Um idoso identificado como Antônio Sérgio Vasconcelos Diniz, de 69 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (09), em uma parada de ônibus na rodovia Mário Covas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem passou mal e teve uma morte súbita. Médico do Samu tentaram reanimar a vítima que não resistiu.

Hackers roubam fotos de paraense para criar perfil falso

Mulher faz selfie enquanto namorado rende refém em assalto

O mal súbito não é uma doença, trata-se de uma morte que ocorre de forma inesperada e rápida quando o coração para de bater de forma repentina, qualquer pessoa pode sofrer com esse mal, desde crianças, adultos ou até mesmo atletas. A ida regular ao médico, assim como a realização de exames podem ajudar a apontar os riscos, bem como prevenir.

A família do idoso foi comunicada e já se encontra no local. A Polícia Científica já foi acionada para realizar a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo deve passar por necropsia antes de ser liberado à família para velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias