A Justiça do Pará, através do juiz Prócion Barreto da Rocha Klautau Filho, decidiu conceder liberdade provisória para André Fonseca de Souza, um homem que comprovadamente agrediu sua ex-esposa em um caso que repercutiu fortemente em toda a mídia.
André foi preso na tarde do último domingo (12), após a divulgação de um vídeo onde ele aparece cortando ocabelo de sua ex-mulher com um facão. O ato de violência chegou até a Polícia, que efetuou a prisão do suspeito diante da evidente agressão à mulher.
Após a prisão, um documento foi expedido com diversas restrições ao suspeito, incluindo proibição de aproximação da vítima e monitoramento eletrônico.
No entanto, o juiz Prócion Barreto concedeu liberdade provisória para André Fonseca, uma decisão que pegou a família da vítima de surpresa.
André Fonseca ainda permanece fichado no sistema penitenciário do Pará, pois já havia sido preso por tráfico de drogas e estava sob monitoramento eletrônico. Com a violência doméstica, ele já estaria violando as regras de sua condição perante a Justiça.
O Ministério Público informou que vai recorrer da decisão.
Confira na reportagem de Wellington Jr mais sobre o caso:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar