A movimentação de passageiros no Terminal Hidroviário de Belém (THB) foi intensa durante a manhã da última sexta-feira (17). Centenas de pessoas foram até o local para garantir passagens para embarcar rumo ao interior do Pará durante o período de Carnaval.
De acordo com a Administração do Terminal Hidroviário de Belém, até a próxima quarta-feira (22), a expectativa é que cerca de 11 mil pessoas passem pelo local.
É o caso da turismóloga Dircilene Amanajás, que embarcou para curtir o período carnavalesco no município de Ponta de Pedras, na região do Marajó. “Já me precavi com as passagens de ida e volta para não ter complicações. Minha expectativa é de muita diversão, paz e harmonia para esse Carnaval. É muito gratificante pra gente ver que o Governo está garantindo a segurança para que possamos ficar tranquilos para viajar.” declarou.
Quem também garantiu passagem para curtir a folia na região do Marajó foi o vigilante Gilmar Vieira, que vai aproveitar a folga para curtir o carnaval com a família. “Estou indo para Salvaterra para visitar minha família. Como consegui uma folga no trabalho, também vou curtir o Carnaval”.
Não é não! Você foi importunada? Saiba como denunciar
UEPA: veja aqui o listão de aprovados no vestibular
Ainda de acordo com a Administração do Terminal Hidroviário de Belém, quatro viagens extras diárias foram disponibilizadas pelas empresas que operam no espaço para atender o fluxo crescente de passageiros até a quarta-feira de cinzas (22).
O Presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará, órgão responsável pela Administração do Terminal Hidroviário de Belém, engenheiro civil Márcio Tavares, reforçou que “as equipes da CPH estão atuando para garantir que todos os passageiros tenham embarques e desembarques tranquilos para que possam curtir o Carnaval da melhor maneira possível”
SERVIÇO
O Terminal Hidroviário de Belém fica na avenida Marechal Hermes, em Belém. O espaço funciona todos os dias da semana, das 6h às 18h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar