plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATAQUE DE FÚRIA

Vídeo: ex-deputada paraense é agredida em restaurante 

Simone Morgado foi agredida por uma mulher dentro de um restaurante em Bragança

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ex-deputada paraense é agredida em restaurante  camera Câmeras de segurança registraram o momento de fúria. | Câmeras de Segurança

A ex-deputada estadual Simone Morgado foi agredida, em pleno momento de lazer durante o carnaval, na cidade de Bragança, nordeste do Pará.

O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (20), em um restaurante na orla da Pérola do Caeté. O caso foi registrado na delegacia de Polícia do município.

Simone estava na companhia de amigos no restaurante “Benquerença”, quando uma mulher agrediu Morgado com socos e palavras de baixo calão, na frente de funcionários e clientes do estabelecimento. A agressora atende pelo nome de Elizabeth Castro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a política foi agredida e os ânimos ficaram calmos após a chegada de homens da Polícia Militar.

VEJA O VÍDEO

Simone Morgado exerceu mandatos de deputada estadual e deputada federal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). É natural de Bragança e formada em economia pelo Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará (antigo CESEP, atualmente UNAMA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias