A cerca elétrica tem a função de repelir a invasão de uma propriedade. Porém, as instalações deste tipo de equipamento de forma clandestina podem causar graves acidentes e em muitos casos ser mortais já que não estabelecem limite de corrente elétrica, possuem um choque prolongado e em alguns casos este choque é em corrente alternada, onde os efeitos podem ser letais.
Na última sexta-feira (24), um trabalhador morreu eletrocutado dentro de uma plantação de Dendê de uma empresa localizada no município de Moju, no nordeste paraense.
A vítima foi identificada como José Carlos da Silva Caxeado, de 41 anos, e trabalhava na empresa Marborges Agroindústria SA. Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando no dendezal, quando em determinado momento, teria encostado em um fio energizado.
O funcionário ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu. Até o momento e empresa de dendê não se posicionou sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar