plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: mulher tem braço dilacerado por pitbull no Pará

Câmera de segurança flagrou o momento em que o animal parte pra cima da vítima. Celiany Silva Souza, de 22 anos, segue hospitalizada e seu estado de saúde é estável.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher tem braço dilacerado por pitbull no Pará camera Câmera de segurança flagrou o momento em que o animal parte pra cima da mulher. | Reprodução/ WhatsApp

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um cachorro da raça pitbull. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), no bairro Perpétuo Socorro, no município de Bragança, no Nordeste do Estado.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que foi identificada como Celiany Silva Souza, de 22 anos, estava passando às proximidades de um terreno abandonado que fica próximo à garagem da prefeitura do município quando o cachorro a atacou de forma violenta.

A câmera de segurança que fica instalada no órgão municipal flagrou o momento em que o animal parte pra cima da mulher. Nas imagens é possível ver que ela ainda tenta se defender do ataque, mas sem sucesso. Um homem que está no terreno da prefeitura percebe a gritaria e pula o muro pra tentar ajudar a vítima do ataque do animal. Uma outra pessoa também aparece pra ajudar, mas também sem êxito.

Uma guarnição da PM passava pela rua e percebeu o desespero da população. O agente atirou em direção ao animal, que foi apreendido.

CENAS FORTES:

Celiany foi socorrida às pressas para o Hospital Municipal de Bragança, onde segue internada. As mordidas se concentraram nos braços. O estado de saúde dela é estável.

Até o momento, o dono do cachorro ainda não foi identificado.

A Polícia Civil informou o caso foi registrado na Delegacia de Bragança. Os ataques do cachorro cessaram após intervenção de um agente da PM. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato e a conduta da dona do cachorro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias