O amor está no ar! Existem muitos casais que estão loucos para ofializar a união, mas ainda não conseguiram fazer uma grande festa de casamento por conta do alto custo. E, com isso, muitos acabam adiando o tão sonhado casamento.
No entanto, um restaurante de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, abriu inscrições para o projeto "Casamento Comunitário".
Os casais interessados devem contar suas histórias de amor e fazer a inscrição através de um formulário no site até o dia 10 de abril. Os vencedores serão conhecidos no mesmo dia.
Dois casais serão selecionados e ganharão uma grande festa de casamento. O espaço vai custear todos os serviços da recepção até os cuidados especiais com a noiva. Trajes para o casal, maquiagem e cabelo, suíte para noiva, cerimonialista, celebrante, música instrumental, banda e buffet também estão inclusos.
A festa já tem data marcada: será no dia 25 de abril, no salão de eventos do restaurante.
Leia mais
Casamento comunitário inscreve até o próximo dia 30
Veja cinco coisas gostosas para fazer em dias chuvosos
O sócio-fundador do espaço, Madson Sousa, contou que conheceu vários casais e percebeu que muitos ainda não se casaram por conta das condições financeiras para fazer a festa. Foi aí que a ideia do projeto surgiu.
"Valorizamos as experiências dos nossos clientes em nosso restaurante. Além de termos a felicidade de compartilharem as histórias deles conosco, mostramos que é possível celebrar grandes festas, com qualidade e conforto, em Ananindeua", declarou Madson.
Como se inscrever
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de abril. Os casais interessados devem preencher um formulário no site e contar suas histórias de amor. Os critérios são criatividade e emoção.
Serviço
"Projeto Casamento Comunitário - O Chalé"
Período de inscrição: de 13 de março a 10 de abril
Data do casamento comunitário: 25 de abril
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar