No quarto dia após o início da onda de ataques violentos em cidades do Rio Grande do Norte, o governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou em suas redes sociais que serão enviados 60 policiais militares de tropas especializadas do Estado para coibir a violência no território potiguar.
Veja também:
Vídeo: Criminosos atacam e incendeiam cidades do RN
Cidades paralisam serviços após onda de violência no RN
"O Pará vai ajudar o Rio Grande do Norte, enviando 60 homens das tropas especializadas da Polícia Militar para apoiar as ações de segurança pública em várias cidades do estado, que desde a última terça-feira, estão sendo alvos de ataques realizados por facções criminosas", declarou o governador.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O Pará vai ajudar o Rio Grande do Norte, enviando 60 homens das tropas especializadas da Polícia Militar p/apoiar as ações de segurança pública em várias cidades do estado, que desde a última terça-feira, estão sendo alvos de ataques realizados por facções criminosas. @governorn
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) March 17, 2023
Vale lembrar que a Força Nacional também foi acionada para atuar na região. Ao todo, 100 homens da tropa federal já estão no Rio Grande do Norte desde a última quarta-feira (15), porém os ataques persistem.
Postos de gasolina, mercadinhos, ônibus, estações de trem, depósitos, galpões e outros locais já foram alvos dos criminosos ao longo destes quatro dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar