O que era para ser um final de semana normal, de descanso e tranquilidade, se tornou um verdadeiro terror para moradores do bairro do Reduto, centro de Belém. As madrugadas estão marcadas não apenas por muita algazarra nas ruas, mas até mesmo por disparos de arma de fogo.

O endereço repassado por uma fonte fica na travessa Quintino Bocaiúva, esquina com Aristides Lobo. Por lá, moradores reclamaram de barulho de tiros disparados por pessoas que supostamente estariam saindo de uma boate da cidade, localizada bem atrás de um shopping. 

De acordo com um morador, que preferiu não ser identificado, os problemas ocorrem há muito tempo. "Isso sempre acontece aqui aos finais de semana, entre 3h e 5h da manhã. Os fatos sempre ocorrem, já tem uns três anos que enfrentamos esse problema. É um pessoal estranho”, disse.

O morador teme pela filha, que já está com trauma da situação enfrentada: “Tenho uma filha de cinco anos em casa e ela já está com um certo trauma com esses disparos de arma de fogo. É um problema quase sem solução acontece toda vez que essa galera vem da boate", continua.

LEIA TAMBÉM:

Caso de garçonete barrada pela UFPA entra na Justiça Federal

Acusado de matar herdeiro do Líder vai a júri pela 2ª vez

Homem morre após mergulhar em igarapé de restaurante

As imagens das câmeras de segurança mostram que na madrugada do último domingo (19), por volta das 4h, três rapazes, sendo dois andando e um de moto, são vistos andando na rua. Os dois que estavam a pé, em determinado momento, sacaram suas armas e dispararam dois tiros para cima.

VEJA O VÍDEO:

“Como é bem claro na imagem, eles dão esses disparos sem nenhum tipo de preocupação. Acredito que não são sempre os mesmos frequentadores, mas também eles não tem perfil de bandido não, é perfil de ‘playboy’ e perfil de policial”, completa o morador

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há investigação sobre o caso e aguarda posicionamento.

MAIS ACESSADAS