A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (23) Gedenilson Mesquita de Souza, acusado de matar um homem no município de Capitão Poço. A prisão ocorreu no município de São Miguel do Guamá, região nordeste paraense.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (23), por volta de 1h da manhã, no bar do acusado, que fica localizado na Travessa do Goiabarana - área também conhecida como Baixada, em Capitão Poço.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após um desentendimento entre o dono do bar e a vítima, identificada como Helden da Silva Maria, de 43 anos.
Leia mais
Homem é morto a facadas por dono de bar em cidade do Pará
Condenado homem que tentou matar vendedor com oito facadas
Helden teria dado R$ 20,00 para quitar a conta de uma mulher que também estava no local. Essa atitude não teria agradado o dono do estabelecimento e, por isso, os dois começaram a discutir com Helden. Os dois brigaram e Gedenilson esfaqueou o homem, que não resistiu e morreu.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o bar já estava fechado. Mas, a Polícia Civil descobriu que o criminoso havia fugido para o município de São Miguel do Guamá, onde possui parentes.
Na Delegacia de São Miguel, Gedenilson confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. A vítima era filho de um ex-vereador de Capitão Poço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar