A idosa Maria de Lourdes Soares da Silva, de 102 anos, que foi atropelada no último domingo (27) por um carro de aplicativo, no bairro da Pedreira, em Belém, segue sem ferimentos graves. Após receber uma equipe do ParaPaz em casa, Maria foi levada ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, para fazer exames mais detalhados.
De acordo com familiares, a mulher de 102 anos ainda sente dores no corpo em função do atropelamento sofrido, mas felizmente segue sem nenhuma fratura e nenhum ferimento grave.
Após o acidente, Maria de Lourdes foi encaminhada primeiramente ao Pronto Socorro da 14 de março, no bairro do Umarizal, em Belém, onde os primeiros cuidados foram realizados. Depois de detectar que nenhum ferimento grave tinha acometido a idosa, ela foi liberada e encaminhada para sua casa, onde continuou recebendo suporte de familiares.
A família informa que o motorista de aplicativo responsável por atingir acidentalmente a idosa está prestando apoio contínuo à família, inclusive comprando medicamentos necessários.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Welington Jr:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar