O Conselho Regional de Contabilidade do Pará promove o I Fórum de Contabilidade, com discussões que promovem um crescimento geral de toda a comunidade contábil. O evento acorre no auditório da Universidade da Amazônia (Unama), em Ananindeua e conta com dois dias de programação intensa. Para participar, o interessado deve realizar inscrição gratuita através do site. A entrada solidária é de 2kg de alimentos não perecíveis.
O primeiro dia de Fórum contou com a participação 300 inscritos, além de coletar a doação de mais de 300kgs de alimentos que serão doados a instituições de caridade.
Ainda no primeiro dia, nomes de peso da área da contabilidade no Pará como Ewerton Ribeiro, Gustavo Rocha e Beth Dourado, integraram a mesa de debates. Os palestrantes falaram sobre temas importantes como gestão financeira nas empresas contábeis, atuação da fiscalização do CRC/PA e ambiente de trabalho. Além de contar também com coffee break para os participantes.
LEIA TAMBÉM:
+ Leilão do Detran tem veículo a partir de R$ 100; participe!
+ Polícia Civil prende 7 pessoas de grupo criminoso em Soure
+ Volks recusa pagar R$ 165 mi por trabalho escravo no Pará
Nesta quinta-feira (30), o evento continua e conta com a participação de palestrantes como Rosemary Silva, Ailton Ramos, Janaína Canindé e Carlos Martins.
A programação de hoje inicia as 17h30, com a entrega de carteiras aos novos profissionais da contabilidade e acolhimento aos aprovados no exame de suficiência. Já os debates devem iniciar as 18h30, com temas sobre a importância da implantação dos procedimentos contábeis patrimoniais no setor público, liberdade financeira, destinação do imposto de renda de pessoa física e exclusão do PIS/COFINS da base de cálculo do ICMS e recuperação tributária.
Corre que ainda dá tempo de participar! A programação completa você encontra nas redes sociais do CRC/PA.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar