Os calouros que foram aprovados na lista da 2ª repescagem da Universidade do Estado do Pará (UEPA) devem ficar atentos aos prazos se quiserem garantir a tão sonhada vaga.
Com listão divulgado na última sexta-feira (31), a data final para a pré-matricula dos candidatos é amanhã (02) e pode ser feita diretamente pelo site da Universidade na plataforma SIGAA. Já na segunda-feira (03), os candidatos aprovados nas cotas étnico-raciais deverão ir até o campus onde foram aprovados para a verificação da autodeclaração pelas bancas de heteroidentificação. A validação da autodeclaração será de 9 às 13h em todas as Coordenações de Registro e Controle Acadêmico (CRCA).
+ UEPA anuncia novos calouros com a segunda repescagem
+ Uepa divulga segunda repescagem do Prosel 2023. Confira!
A confirmação de matrícula para todos os candidatos, com a entrega obrigatória dos documentos, acontecem nos dias 3 e 4 de abril. Nesta fase, os candidatos aprovados para o campus de Parauapebas devem levar a documentação no Centro Universitário de Parauapebas. Já os candidatos chamados para o campus de Ananindeua devem apresentar a documentação em Belém, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE).
Para a matrícula, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência (recente que contenha CEP) e Formulário de autodeclaração.
SERVIÇO:
31/03, 01 e 02/04/2023: Matrícula On-line (pré-matrícula).
03/04/2023: Verificação da autodeclaração pelas bancas de Heteroidentificação.
03 e 04/04/2023: Confirmação de matrícula para todos os candidatos nas CRCAs, com entrega obrigatória dos documentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar