Moradores da travessa São Pedro, esquina com a travessa Avertano Rocha, próximo à avenida Tamandaré, no bairro da Campina, em Belém, reclamam de vários arrombamentos de veículos estacionados no local. As ações têm deixados muitos moradores e frequentadores do local com inúmeros prejuízos.
LEIA TAMBÉM:
+ Homem usa "quebra-cadeados" para arrombar loja em Belém
+ Falso feirante tenta subornar PM ao ser preso no Ver-O-Peso
+ Aluna com autismo é vítima de bullying em escola no RJ
Para uma moradora do local, deixar as coisas à mostra nos veículos, é o que desperta atenção dos criminosos: "Acredito que a facilidade de deixar as coisas a mostra, faz com que os ladrões pratiquem os delitos", disse, sem se identificar.
Conforme outra pessoa que frequenta o local, as ocorrências acontecem, em geral, pela parte da madrugada, quando as ruas estão mais desertas. "Muita tristeza para os donos dos carros, que acordam com esse prejuízo", disse. "Acontece todas essas coisas aqui diariamente e ninguém faz nada", completa.
Em imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver como um ladrão consegue quebrar o vidro de um veículo. As ações que duram cerca de cinco segundos.
Veja na reportagem de Edimar Assunção, da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar