Uma briga generalizada foi registrada no município de Bragança, nordeste do Pará, no último domingo (2). Imagens de câmeras de segurança mostram que tudo começa quando um homem, vestindo uma camiseta branca e identificado como “Zé Bingo” importuna sexualmente uma mulher, que estava na companhia do esposo.
Zé Bingo se aproxima da mulher por trás e fala algo no ouvido dela. Em seguida o esposo tenta defender a companheira e é agredido por pelo menos três pessoas. Todos foram identificados como familiares de Zé Bingo.
Um dos familiares da mulher importunada que tentou apartar a briga foi ferido por um tiro, disparado por Zé Bingo no meio da confusão.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia. Segundo depoimentos registrados no local, Zé Bingo já tem histórico de importunar sexualmente outras mulheres no mesmo estabelecimento. Após prestar esclarecimentos à Polícia, Zé bingo foi preso e autuado por lesão corporal.
Na delegacia, a vítima de importunação afirmou que o homem chegou por trás e lhe passou a mão. O marido ao ver a cena, pediu para que ele parasse com o ato, o que causou o início da briga. O familiar da mulher foi baleado na mão e já foi atendido. Ele não corre risco de vida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar