plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENTADO

Vítima de creche morou no Pará antes de voltar à Blumenau

A Prefeitura de Castanhal se manifestou nas redes sociais prestando solidariedade à família da vítima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vítima de creche morou no Pará antes de voltar à Blumenau camera Família de paraense estudava em creche onde ocorreu ataque | Reprodução/Bombeiros

A Prefeitura de Castanhal se manifestou nas redes sociais prestando solidariedade à família da vítima. Nesta quarta-feira (05), um homem de 25 anos matou quatro crianças e deixou outras feridas em uma creche, em Blumenau, Santa Catarina. O Centro educacional Cantinho Bom Pastor é uma unidade particular e não integra a rede municipal, que suspendeu as aulas após o ataque.

Creche atacada em SC é privada e tem crianças de 1 a 12 anos

Uma das crianças vítimas dessa fatalidade, chegou a morar no Pará, no município de Castanhal. A prefeitura local se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais prestando solidariedade à família da vítima.

Professora trancou bebês em banheiro para salvar vidas

"A notícia de que ocorreu um ataque com vítimas fatais a uma creche no estado de Santa Catarina nos deixou profundamente entristecidos; mas saber que dentre as crianças havia uma pequena ex-moradora de Castanhal, nos deixou ainda mais abalados", começa a nota, informando que a criança e família haviam se mudado para Blumenau.

."Ela estava matriculada regularmente para cursar o ano letivo em vigência; mas infelizmente, hoje, 05 de abril de 2023, por causa de uma pessoa sem amor no coração e movida pelo ódio, está entre as vítimas do ataque à Creche Cantinho Bom Pastor.

Nossas sinceras condolências à família enlutada e rogamos a Deus que os fortaleça diante de tão triste perda".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias