plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONDOMÍNIO DE LUXO

"Poderia ser fatal", diz mãe de jovem agredida em Nazaré

Segundo a mãe da vítima, a filha está com o corpo machucado em razão da força do suspeito, e não consegue lembrar totalmente do ocorrido, devido ao choque.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Poderia ser fatal", diz mãe de jovem agredida em Nazaré camera O caso aconteceu na madrugada do último sábado (08), em Belém | Reprodução

No último sábado (08), câmeras de segurança registraram o momento em que um homem agrediu uma mulher na entrada do estacionamento de um condomínio de luxo localizado no bairro de Nazaré, em Belém.

Nas imagens é possível perceber o momento em que o condutor sai do veículo, puxa a jovem e, com brutalidade, a joga com força no chão. Com o impacto do arremesso, a vítima cai para fora do carro.

Após o fato, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o autor da agressão, que é um nutricionista.

Nesta quarta-feira (12), a justiça concedeu a medida protetiva solicitada pela defesa da jovem.

Em entrevista à RBATV, a mãe da vítima falou sobre o caso e relatou a versão dela sobre o ocorrido, além do estado de saúde da moça.

"Ele é um menino que tem profissão, que é branco, que é hétero, não se encaixa em nenhum nicho de invisibilidade, então ninguém desconfia. É com isso que a gente tem que acabar", disse ela.

Ainda segundo a mãe, a filha, de 20 anos, e o nutricionista se conheceram por meio de amigos. O suspeito teria oferecido levar a vítima e a amiga em casa, mas teria mudado o trajeto para o condomínio, onde ocorreu a agressão, sem o consentimento de ambas.

Ainda de acordo com a mulher, a filha não se lembra totalmente do ocorrido, devido ao choque, e se encontra com o corpo machucado devido à força do nutricionista.

"O nosso receio é que na hora da queda ela batesse a cabeça. Poderia ser fatal, foi muito forte, a minha filha está toda machucada", revelou.

Em entrevista ao DOL, os advogados de defesa da vítima e do suspeito, expuseram versões diferentes sobre o desentendimento que teria iniciado em uma festa na madrugada do último sábado por causa de um cigarro eletrônico.

Veja completo na reportagem da RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias