Mesmo com o reforço na segurança em diversos municípios e localidades do Pará, crimes bárbaros continuam acontecendo e chocando a população. Esta semana, em Bagre, no Marajó, os moradores foram surpreendidos com um esfaqueamento de um homem.
A vítima, identificada como Fábio Marques Conceição, de 20 anos, foi encontrado na rua Evaristo de Mendonça, no bairro Paraíso. Fábio estava com perfuração grave de faca no tórax e chegou a ser levado ao hospital ainda com vida, mas morreu na unidade de saúde.
+ Mulher é morta a tiros após deixar filha na escola
+ Acusado de estupro, homem é encontrado morto em Pacajá
O principal suspeito do crime é Maxwel dos Santos Liarte, conhecido como "Preguiça", que, após esfaquear Fábio, fugiu e estava escondido em casa. Algumas pessoas chegaram a se aglomerar em frente a residência, dificultando o trabalho da Polícia Militar (PM).
Na delegacia, Maxwel assumiu ser o autor da facada e deu detalhes da motivação do assassinato, dizendo que Fábio o havia ameaçado de morte dias antes e por isso "se adiantou". Ele também disse que tinha jogado a faca, a arma do crime, em uma vala.
"Preguiça" já tem antecedentes criminais e agora segue a disposição da justiça para maiores investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar