plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERROGATÓRIO

Paraense presa na Indonésia deve alegar que foi enganada

Manuela Vitória de Araújo Farias, 19 anos, está presa desde abril no país asiático conhecido por ter uma das legislações mais severas do mundo para coibir o tráfico de drogas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense presa na Indonésia deve alegar que foi enganada camera Manuela Farias segue detida na Indonésia e corre o risco de ser condenada à morte | ( Reprodução )

A paraense Manuela Vitória de Araújo Farias, 19 anos, presa em janeiro deste ano por tráfico de drogas na Indonésia, será interrogada nesta próxima terça-feira (9). O depoimento da jovem será ouvido por autoridades do país, que irão avaliar o seu caso e determinar a possível condenação de Manuela.

O julgamento da paraense foi iniciado em abril deste ano. Pelas leis da Indonésia, uma pessoa indiciada por tráfico de drogas pode ser condenada à muitos anos de prisão, detenção perpétua ou até mesmo à pena de morte.

RELEMBRE O CASO

Moradora do bairro do Guamá, em Belém, Manuela Farias viajou para morar com a mãe em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

De lá, segundo o advogado, criminosos a utilizaram como "mula do tráfico" para enviar 3 kg de drogas à Indonésia em uma mala. A defesa sustenta que a organização criminosa prometeu à jovem uma viagem para que ela tirasse férias e fizesse aulas de surfe, porém a mesma foi enganada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias