
No próximo sábado (27), após dois anos de interrupções por conta da pandemia, um dos maiores movimentos evangélicos do Pará e o segundo maior do Brasil, a Marcha para Jesus chega a sua 24ª edição, em Belém.
Com o tema “Fé e solidariedade para alcançar vidas”, o tradicional evento evangélico promete animar a todos. A expectativa é de 300 mil jovens e adultos nas ruas de Belém para celebrar e adorar a Deus.
Com participação de atrações regionais e internacionais, a Marcha para Jesus traz esse ano artistas consagrados como DD Júnior, Adriano Gospel Funk, Jhonny Salvação, Khorus (es integrantes), Grupo de dança direto da Indonésia, DJ Mayk, DJ Matheus Portilho e banda Adorai.
Confira as atrações confirmadas:

O evento já foi reconhecido por lei municipal e estadual como patrimônio cultural e imaterial, pela Prefeitura de Belém.
Para o idealizador da Marcha para Jesus em Belém há 24 anos, o Rev. Daniel Rocha, "a expectativa para a marcha é que a mensagem e os louvores ministrados possam alcançar as vidas, trazendo paz, esperança e também renovando a fé no coração das pessoas, pois diante de tantos conflitos que o mundo está vivendo precisamos transmitir palavras que produzam transformações nas vidas".
O trio elétrico sairá às 15h, do Largo do Teatro da Paz, na avenida Presidente Vargas e encerrará na Praça da Leitura, em São Brás.
Leia também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar