A Estação das Docas será palco da edição de 2023 do Circuito Pará Negócios. O evento ocorre entre os dias 16 e 17 de junho e terá como tema principal a “Inovação e Sustentabilidade”.
O circuito é realizado pela Associação Comercial do Pará (ACP) em parceria com o SEBRAE. O objetivo da iniciativa é possibilitar contatos com empreendedora com o propósito de impulsionar negócios e proporcionar uma experiência única aos participantes.
O Circuito Pará Negócios serve como uma prévia do que será a Feira Pará Negócios. Este ano, o evento terá algumas novidades. Uma delas é a parceria com a Açai Valley (Associação Paraense de Tecnologia e Inovação), que promoverá um ambiente mais tecnológico para as empresas paraenses.
O evento também contará com a palestra de Marcos Piangers, que abordará temas sobre inovação e criatividade para negócios, além de apresentações culturais do cantor Arthur Espíndola e outros convidados.
Câmara cria frente parlamentar para fortalecer COP 30 no PA
Serão disponibilizados um total de 67 estandes que abrangem diversas áreas, como gestão, empreendedorismo e vendas. Além de promover a responsabilidade social, o evento oferecerá oportunidades de aprendizado e troca de experiências com outras empresas. Palestras, rodadas de negócios e networking estarão disponíveis, visando facilitar a aproximação entre as empresas e contribuir para a economia local.
A entrada é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição através do site oficial da Pará Negócios. O Circuito Pará Negócios é voltado para empresários, empreendedores, diretores, profissionais e lideranças. A iniciativa é uma ótima oportunidade para fazer contatos e adquirir conhecimentos para expandir o negócio,
Serviço
Circuito Pará Negócios
Data: 16 e 17 de junho de 2023
Horário: 10h às 22h
Local: Estação das Docas
Mais Informação: (91) 4005-3900 e 98210-2666
Site para as inscrições: www.feiraparanegocios.com.br
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar