O empresário do ramo automotivo Pedro Henrique Dantas foi baleado e morreu na manhã desta quarta-feira (14), em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém.
Ao sofrer disparos de arma de fogo dentro de seu carro, o empresário teria caído com o veículo em um valão na rua Honório Bandeira, próximo a um motel, no bairro do Milagre. Pedro ainda foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal.
Nas imagens obtidas por câmeras de segurança próximo ao crime, é possível ver o carro (BMW), indo em direção a vala. Após a queda, o suspeito do assassinato sai do carro e sobe na carona de uma moto.
Conforme informações do repórter Tiago Silva, correspondente do Diário do Pará em Castanhal, o corpo já teria passado por necropsia, esperando apenas a família para acionar o IML.
A motivação do crime possivelmente seria uma dívida, já que a vítima vendia e comprava veículos automotivos.
Por meio de nota, a Policia Civil afirmou que irá realizar diligências para localizar o autor do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Castanhal.
VEJA O VIDEO
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Castanhal. Pedro Henrique Dantas Duarte foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Diligências são realizadas para localizar o autor do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar